quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A MENINA GOTINHA DE ÁGUA


PEDRO LEAL, 3º ANO, TURMA 55


A Menina Gotinha de Água fez sonhar aventuras a todos os alunos.


Se eu fosse uma Gotinha de Água...


Se eu fosse uma Gotinha de Água, v ivia no mar com os peixinhos, com as anémonas e com as algas.

Era o fim! Brincava e nadava e seria fantástico! Mas não podia vir à escola e havia muitas mais coisas que não podia fazer...

Chapinhava, brincava, dançava e divertia-me.

Era bom viver neste mundo! Também podia nadar no gelo, nos países muito frios.

Tomava banho dentro de água e não precisava de uma banheira. Nunca tinha frio dentro de água e até cabia dentro de uma garrafa.

Jogava às escondidas pelo mar inteiro com os peixinhos, com as anémonas e com as algas.

Era muito fixe!

Conseguia ir mesmo até ao fundo do mar. E na areia encontrava muitas conchinhas.

Se eu fosse uma Gotinha de Água, as conchinhas eram o meu brinquedo preferido!


CAROLINA DIAS, 3º ANO, TURMA 55

Sem comentários: